DAEL Baterias - Uma história de pioneirismo, experiência e credibilidade.

O início

A DAEL, sigla de Distribuidora de Acumuladores Elétricos Ltda, foi fundada em agosto de 1962. A empresa nasceu fruto de uma sociedade entre as famílias Della Barba e Cernach, pioneiras de Londrina e com experiência no ramo de baterias. Inicialmente, a Dael era revendedora de acumuladores elétricos (baterias) no atacado e no varejo, de marcas famosas da época, como Saturnia, Varta e Heliar.

 

O crescimento

Nos anos 70 e 80, o crescimento do País e de Londrina alavancou as atividades da DAEL. Agora, a empresa além de revender baterias renomadas, passava também a reformar acumuladores e a atender veículos com uma oficina elétrica, especializada em alternadores e motores de partida.

 

A bandeira Bosch

Já na nova década, a DAEL investiu novamente na tecnologia e qualidade se aliando à mais moderna rede de serviços automotivos do mundo, a Bosch Service. Com um conceito inovador, onde qualidade e inovação andam juntos, a Bosch e a Dael assinaram uma parceira que garante até hoje a excelência no atendimento, o uso de produtos renomados e garantidos da Bosch, além de treinamento especializado e contínuo de todos os funcionários.

História viva

A DAEL foi uma das lojas pioneiras do ramo automotivo de Londrina. Em 2012 a empresa completou 50 anos de atividade, em uma trajetória que se assemelha à própria pujança da cidade. Fotos da inauguração da sede na Avenida Tiradentes demonstram como o crescimento aconteceu. Da terra de chão, a avenida que hoje é rota de entrada e saída da cidade apenas resguardava poucos veículos, em sua maioria fuscas, gordinis, picapes e caminhões. E a Dael já estava lá, revendendo as baterias Saturnia e Varta.

 

A mudança

Passado os anos, a DAEL novamente traçou nova rota de crescimento e para isso mudou de endereço. Junto com a chancela da Bosch, a DAEL passa a atender em um espaço maior, mais confortável e atraente, que possibilita o conforto dos clientes e uma sistematização dos serviços em busca da qualidade. Além disso, a nova DAEL abre espaço para oferecer uma gama maior de serviços automotivos ampliando a sua atuação e consequentemente os anseios dos consumidores e clientes.



.

DAEL-OLD-2.jpg
DAEL-OLD-7.jpg
DAEL-OLD-11.jpg
DAEL-OLD-4.jpg
DAEL-OLD-10.jpg
DAEL-OLD-8.jpg
DAEL-OLD-5.jpg
DAEL-OLD-6.jpg
DAEL-OLD-9.jpg
DAEL-OLD-12.jpg
DAEL-OLD-3.jpg
DAEL-OLD-1.jpg
DAEL-OLD-13.jpg
DAEL-OLD-16.jpg
DAEL-OLD-17.jpg
DAEL-OLD-14.jpg
DAEL-OLD-18.jpg
DAEL-OLD-15.jpg
  • Facebook Classic
  • Google Classic